No momento você está vendo Santarém tem novo representante na Subseção do CRA-PA

Santarém tem novo representante na Subseção do CRA-PA

O Conselho Regional de Administração do Pará nomeou, através da Portaria nº 023/2022 e com fulcro na RN CFA nº 604/2021, o Adm. Wladimir Antônio Soares de Melo para ser o novo representante da entidade no município de Santarém. A assinatura do Termo de Posse ocorreu na última terça-feira (24/05), quando da visita do presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio Costa, ao município, acompanhado do diretor administrativo e financeiro, Adm. Hermes da Silva Feitosa e do diretor de fiscalização e registro, Adm. Cláudio Bittencourt Jr. A função de Representante é de natureza meramente honorífica e considerada serviço público relevante.

Wladimir é graduado em Administração pelas Faculdades Integradas do Tapajós, Mestre em Administração pela Faculdade de Estudos Administrativos de Minas Gerais e Especialista em Gestão Empresarial pela FGV. Possui mais de quinze anos de experiência em instituição de ensino superior, atuando em setores acadêmicos como diretor geral, coordenador e professor. Como consultor, realiza projetos de pesquisa de mercado, projetos de viabilidade econômica-financeira, elaboração de projetos, cálculo de perícias judicais, estrutura de custos e formação de preços, cursos e treinamentos.

Os sentimentos são de alegria, responsabilidade e agradecimento”, afirmou Wladimir de Melo. Ele se disse feliz com a incumbência e manifestou a disposição de continuar o trabalho que iniciou com seu antecessor Adm. Glayton Rodrigues, no tocante a dar cumprimento às finalidades do Sistema CFA/CRAs e trabalhar em prol da união, valorização e desenvolvimento da categoria profissional em toda a região.

Já o presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio Costa, acredita que a participação de representantes das regiões do estado, permitirá que o Conselho atue de forma mais ampla valorizando ainda mais a administração, incentivando ideias, propostas e sugestões. “O profissional escolhido conhece os anseios da categoria profissional e vai contribuir com a realização de atividades promovidas pelo CRA na Região do Baixo Amazonas e representar a instituição perante os poderes constituídos”, concluiu.

Na ocasião, o Adm. Glayton Jean da Silva Rodrigues recebeu das mãos do presidente do CRA-PA, um Certificado de agradecimento, em reconhecimento e homenagem pelos relevantes serviços prestados à entidade e sua atuação no período em que atuou como Representante do CRA-PA no município.

Adm. Glayton Rodrigues recebe Certificado das mãos do presidente Fábio Lúcio.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.