No momento você está vendo CRA-PA participa do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

CRA-PA participa do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

O Conselho Regional de Administração do Pará recebeu honroso convite para ser parceiro da XI Edição do Prêmio Prefeito Empreendedor, participando da Comissão de avaliação desse importante evento de relevância para o desenvolvimento dos pequenos negócios no Estado do Pará.

A reunião da Comissão do Prêmio aconteceu no dia 11/05/2022, quarta-feira, no Hotel Sagres (Salão Amazonas), onde foram avaliados e definidos os projetos vencedores, por categoria, tomando como base os resultados consolidados. O conselheiro Ivaldo de Melo Jr, foi indicado e participou da Comissão de Avaliação. O Regional paraense também foi convidado a participar da entrega dos Troféus durante a Cerimônia de Premiação Estadual, que acontece nesta quarta-feira, 18 de maio, no Theatro da Paz.

O presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio Costa destacou a importância do empreendedorismo nos municípios do Pará. “Parabenizo os prefeitos que se destacaram em suas respectivas gestões, levando empreendedorismo para as suas cidades, melhorando a vida das pessoas. O SEBRAE faz muito bem em promover e destacar aqueles que lutam por suas cidades”, disse Fábio Lúcio.

De acordo com o diretor superintendente do Sebrae Pará, Adm. Rubens Magno Jr, a premiação busca estimular que prefeitos implantem ações de empreendedorismo no estado, promovendo empregos e renda para seus municípios.

O Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor é um reconhecimento concedido a cada dois anos, que objetiva reconhecer a capacidade administrativa dos gestores que elaboraram os melhores projetos e implantaram ações em favor do surgimento e do desenvolvimento de pequenos negócios em seus municípios.

As prefeituras, devidamente habilitadas, são avaliadas na categoria que estiverem concorrendo, pela qualidade da gestão e a capacidade de transformar positivamente o ambiente dos pequenos negócios locais. Mais do que indicar o estágio do amadurecimento dos pequenos negócios, o prêmio visa também, incentivar a disseminar práticas exitosas conhecidas na edição para um maior número de prefeituras do estado e de outros estados do país.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.