No momento você está vendo Diretoria do CRA-PA cumpre agenda em Santarém

Diretoria do CRA-PA cumpre agenda em Santarém

No período de 23 a 24 de maio, o presidente do Conselho Regional de Administração do Pará, Adm. Fábio Lúcio de Souza, acompanhado do diretor administrativo e financeiro, Adm. Hermes da Silva Feitosa e do diretor de fiscalização e registro, Adm. Cláudio Bittencourt Jr, visitou a cidade Santarém e participou de vários compromissos institucionais.

Durante a visita, os diretores da entidade se reuniram com o novo representante nomeado da Subseção, Adm. Wladimir de Melo e com os conselheiros regionais Adm. Romilda Uchôa e Glayton Rodrigues, além da conselheira federal suplente, Adm. Maria Buchalle. Na pauta, a discussão de assuntos relacionados a cadastro, fiscalização, registro de profissionais e empresas, dívida ativa e a realização da XVII edição do Fórum Internacional de Administração, que acontece em Belém no mês de setembro.

Em Santarém, no dia 24/05, os representantes do Conselho visitaram e conheceram a nova sede da regional do Sebrae, onde foram recebidos pelo Gerente, Michel Martins.

A agenda dos diretores prosseguiu com uma reunião bastante produtiva na Associação Comercial e Empresarial de Santarém – Aces, com o presidente José Roberto Branco Ramos e a gerente administrativa Sra. Marilene Omena, onde foi tratado de parcerias conjuntas entre as entidades, visando melhor atender os profissionais de administração daquela região. 

Reunião com representante e conselheiros.
Visita a nova sede da Regional do Sebrae.
Reunião na Associação Comercial e Empresarial.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.