No momento você está vendo Presidente do CRA-PA participa da Jornada Acadêmica da Faculdade da Amazônia

Presidente do CRA-PA participa da Jornada Acadêmica da Faculdade da Amazônia

Na última quarta-feira (25), o presidente do Conselho Regional de Administração do Pará, Adm. Fábio Lúcio Costa, proferiu uma palestra que fez parte da Jornada Acadêmica 2022 da FAAM, com o tema “A importância da academia na busca da realização pessoal e profissional”, que ocorreu no auditório do Seminário Pio X em Ananindeua.

Na oportunidade, pontuou que a academia proporciona ao estudante a ampliação da visão de mundo, agregando conhecimento e preparando para o mercado de trabalho.

Na abertura do evento, foi enfatizado o papel das universidades no mundo atual que vai além da tarefa de formar jovens para o mercado de trabalho, “a academia precisa prepara-los para uma sociedade mais humanista. Pensando nisto a Faculdade da Amazônia trouxe o tema que abordou a importância da academia na realização pessoal e profissional”, ressaltou o cerimonial.

A solenidade contou com as presenças do diretor geral da Faculdade da Amazônia, José de Nazaré Barreto Coutinho, da diretora acadêmica, Ana Cleide Fernandes Rocha, da coordenadora do curso de Administração, Ivanete Nazaré Campos, do consultor de pós-graduação, Adm. Pablo Bahia, da consultora de Marketing, Vanessa Alessandra, do professor Rubens Cardoso da Silva e do conselheiro do CRA-PA, Adm. Ivaldo de Melo Jr.

A Jornada é promovida pela Faculdade da Amazônia – FAAM, sendo um evento muito tradicional e esse ano contou com a participação do CRA-PA e teve grande participação dos estudantes, trazendo um tema muito interessante. Além de todo o conhecimento difundido no evento, a jornada também é uma oportunidade de integração entre o corpo docente e discente da Faculdade. No encerramento, o diretor geral da Faculdade agradeceu a presença do presidente do Conselho.

Presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio Costa
Na foto, da esquerda para a direita: Fábio Lúcio, José Coutinho e Rubens Cardoso.
Na foto, da esquerda para a direita: Ivaldo Melo Jr, Ivanete Campos, Pablo Bahia e Fábio Lúcio.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.