No momento você está vendo CRA-PA presente à entrega da nova biblioteca pública da Jucepa

CRA-PA presente à entrega da nova biblioteca pública da Jucepa

O Conselho Regional de Administração do Pará, através da vice-presidente, Adm. Delma Lopes de Oliveira e da diretora de relações institucionais, Adm. Danielle Corrêa, recebeu convite e prestigiou a inauguração da Biblioteca Pública Dulce Nazaré de Lima Leoncy, na manhã da última segunda-feira (30). A solenidade de entrega contou com a presença da família da homenageada; da presidente da Jucepa, Cilene Sabino de Oliveira; além de vogais e servidores da Junta, entre outras pessoas.

O acervo conta com cerca de 400 livros nas áreas de direito, administração, economia, registro mercantil, português e diversas outras obras. O espaço, que está funcionando na sede da Jucepa, no bairro de São Brás, em Belém, funcionará de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 13h, e os empréstimos estão disponíveis aos servidores da Jucepa e as consultas estendem-se ao público externo.

Mais uma grande investida na área da Cultura para a nossa cidade. Sempre que uma biblioteca é aberta, abrem-se também várias perspectivas positivas para a população, como acesso à informação e disseminação do conhecimento. A Jucepa está de parabéns por esta iniciativa”, aponta a vice-presidente do CRA-PA.

Homenagem

O nome da nova Biblioteca é uma homenagem à ex-presidente da Junta Comercial do Pará, Dulce Nazaré de Lima Leoncy, primeira mulher a presidir a Jucepa na gestão de 1995 a 1998 e seu legado no órgão foi de grandes mudanças, com melhorias para o usuário externo, bem como para seus servidores, com a informatização do registro mercantil.

Cilene Sabino e Delma Oliveria. Primeiro livro histórico de registros da Jucepa.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.