No momento você está vendo Presidente do CRA-PA se reúne com Reitora da UNAMA para alinhamento de parceria para o XVII FIA

Presidente do CRA-PA se reúne com Reitora da UNAMA para alinhamento de parceria para o XVII FIA

Na última quinta-feira (30/06) o Presidente do Conselho Regional de Administração do Pará, Adm. Fábio Lúcio Costa esteve reunido com a Reitora da Universidade da Amazônia – UNAMA, Profa. Dra. Betânia Fidalgo Arroyo. Estiveram presentes no encontro o Adm. Mauro Leônidas, Conselheiro Federal pelo Pará, a Adm. Delma Lopes de Oliveira, Vice-Presidente da Autarquia, além do Prof. Dr. Wagner Cavalcante Muniz, Pró-Reitor de Ensino e da Profª. Dra. Eva Franco, Pró-Reitora Adjunta de Ensino.

Na ocasião, o Presidente Fábio Lúcio reforçou o convite já oficializado para a Instituição de Ensino participar da edição do XVII Fórum Internacional de Administração, que acontece nos dias 26, 27 e 28 de setembro, no Hangar Centro de Convenções & Feiras da Amazônia, em Belém-PA. .

No encontro, Betânia Fidalgo enfatizou a importância da realização do FIA 2022 em Belém para o desenvolvimento da profissão e colocou a Universidade da Amazônia à disposição para apoiar o evento, inclusive com divulgação e entrevistas através da Rádio Unama FM 105,5 e a disponibilização de dois Painelistas e de tradutores e intérpretes de Libras.

Segundo o Presidente Fábio Lúcio, o principal objetivo da parceria é somar forças para a realização e divulgação do evento que é um marco para os profissionais de Administração paraenses. “Convidamos a UNAMA como instituição formadora, geradora e distribuidora de conhecimento a fazer parte desse grande evento, com foco em questões geopolíticas, dentro de um olhar panorâmico internacional”, disse.

Fonte: Ascom/CRA-PA.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.