No momento você está vendo Encontro de assessores jurídicos do Sistema CFA/CRAs debate temas relevantes

Encontro de assessores jurídicos do Sistema CFA/CRAs debate temas relevantes

Assessores jurídicos dos Conselhos Regionais de Administração e do Conselho Federal de Administração estiveram reunidos na cidade de Campo Grande/MS. O ENAJUR 2022 ocorreu entre os dias 24 e 25 de agosto, no auditório do CRA-MS e aconteceu de forma híbrida, com transmissão online. 

O objetivo do encontro foi reunir os profissionais do direito que atuam nos departamentos jurídicos do CFA e CRAs para trocar experiências, bem como promover a discussão de temas jurídicos no qual a relevância tenha repercussão no cumprimento das finalidades da autarquia, traçar estratégias e também propor ações inerentes às suas competências legais. A ideia também é uniformizar os procedimentos no âmbito jurídico.

O evento teve a participação do presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Mauro Kreuz; do presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio de Souza Costa, ladeado pelo assessor jurídico do Regional Paraense, Adv. Nauto Enderson N. Silva. Estavam presentes ainda, no auditório do CRA-MS, o presidente do CRA-MS, Adm. Rogério Elói Gomes Bezerra; o presidente do CRA-CE, Adm. Leonardo José Macedo e o presidente do CRA-SE, Adm. Jorge Luiz Cabral Nunes.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.