No momento você está vendo Administrador Fábio Lúcio recebe homenagem do SEBRAE/RO

Administrador Fábio Lúcio recebe homenagem do SEBRAE/RO

Na última quinta-feira (25), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia (Sebrae), prestou homenagem a diversas personalidades Amazonidas, entre as quais, o Adm. Fábio Lúcio Costa, atual presidente do CRA-PA, no evento Conexão Líderes da Amazônia que ocorreu nas dependências do Hotel Oscar, em Porto Velho/RO.

A iniciativa do Sebrae em Rondônia tem por objetivo reconhecer e homenagear os líderes que contribuíram para o desenvolvimento da Região, especialmente no âmbito das micro e pequenas empresas.

O critério utilizado pelo Sebrae foi uma avaliação sobre as atitudes, ações e empreendimentos de personalidades do setor público ou iniciativa privada que tenham contribuído para a geração de oportunidades e cheguem a impactar positivamente a criação de negócios e o desenvolvimento sustentável da Amazônia Legal.

Separados em categorias, foram homenageados mulheres e homens líderes do setor produtivo como agências de fomento, cooperativas de crédito, entidades representativas, lideranças políticas e empresarias, membros da imprensa, e os Sebrae da Região Norte também elegeram seus Líderes da Amazônia, entregando suas respectivas homenagens na noite festiva.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.