No momento você está vendo XVII Fórum Internacional de Administração é destaque na mídia paraense

XVII Fórum Internacional de Administração é destaque na mídia paraense

O XVII Fórum Internacional de Administração (FIA) começa hoje, 26. O evento, promovido pelo Conselho Federal de Administração e o Conselho Regional de Administração do Pará (CRA-PA), acontecerá em Belém. A abertura oficial do Fórum será logo mais, à noite, em uma cerimônia que contará com a presença de autoridades paraenses e centenas de profissionais de Administração.

Todos os detalhes do XVII FIA foram destaque da edição do Bom Dia Pará, que foi ao ar na manhã desta segunda-feira, 26. Na oportunidade, o diretor de Relações Internacionais e Eventos do CFA, Adm. Gilmar Camargo, concedeu uma entrevista, ao vivo, direto da Praça Brasil, na capital paraense.

“Esse é um tema que veio a calhar, pois são assuntos que estão em alta e nosso propósito é discutir a ética e a sustentabilidade sob a égide da Administração”, explicou Gilmar durante a entrevista.

O administrador comentou, ainda, que o evento é híbrido e tem mais de 1.500 participantes já inscritos para o presencial. Quem quiser participar, ainda é possível fazer a inscrição para participar da modalidade on-line.

Clique aqui e confira a entrevista para o Bom Dia Pará na íntegra.

Liberal

No sábado, 24, o maior jornal impresso do Pará, O Liberal, publicou entrevista com o presidente do CFA, Adm. Mauro Kreuz. O líder da autarquia falou sobre empreendedorismo, a importância da Ciência da Administração para a retomada econômica do país e do ensino da Administração.

O jornal também citou o XVII FIA, evento que reunirá, a partir de hoje, na capital paraense, profissionais de Administração de vários países. Para conferir a entrevista na íntegra, clique aqui.

Ana Graciele Gonçalves
Assessoria de Comunicação CFA

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.