No momento você está vendo XVII FIA: respeito às diferenças é diferencial nas equipes de trabalho

XVII FIA: respeito às diferenças é diferencial nas equipes de trabalho

A noite do segundo dia do XVII Fórum Internacional de Administração (FIA) discutiu “Ética e o mundo corporativo”. O painel que encerrou as atividades desta terça-feira, 27, teve duas participações internacionais on-line: a da vice-reitora da The Kazakh Academy, no Cazaquistão, Gaini Mukhanova; e do licenciado em Administração, banqueiro, pesquisador e líder comunitário da Nigéria, Patrick Oviasuyi.

O debate teve, ainda, a participação do conselheiro federal pelo Rio Grande do Sul, Adm. Rogério Bohn. Os painelistas foram recepcionados pelo presidente do CRA-MA, Adm. Jaylson Mendonça. Jaylson. “Quero saudar a todos os presentes e aproveito para parabenizar os organizadores pelo brilhante evento”, disse.

Em seguida, Bohn começou questionando o público: “o que existe de mais importante nas organizações?”. Segundo ele, são as pessoas, pois são elas que terão a missão de levar resultados para as empresas. Nesse sentido, o administrador ressaltou a importância de respeitar as diferenças e a necessidade de saber ouvir o outro, pois assim diminui-se o risco de conflitos.

Diretamente do Cazaquistão, Gaini falou da satisfação em participar do evento. A professora apresentou dados do seu país, que hoje tem cerca de 17 milhões de pessoas. Outro destaque internacional foi a participação do nigeriano Patrick que, na ocasião, compartilhou com o público a realidade de seu país com foco na gestão.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.