No momento você está vendo Presidente do CRA-PA prestigia eleição e posse no CFA

Presidente do CRA-PA prestigia eleição e posse no CFA

Nesta quinta-feira, 12, o plenário Belmiro Siqueira da sede do Conselho Federal de Administração (CFA), em Brasília, foi palco da solenidade de diplomação e posse dos novos conselheiros federais. Eles passarão a compor a equipe que representa os interesses dos profissionais de Administração de todo o país.

Após a solenidade de diplomação e posse, foi realizada a eleição que elegeu por maioria o Adm. Leonardo Macedo como presidente do CFA e o Adm. Gilmar Camargo como vice-presidente, no biênio 2023/2024.

O Presidente do Conselho Regional de Administração do Pará (CRA-PA), Adm. Fábio Lúcio Costa, participou da solenidade e acompanhou o processo eleitoral. “Desejo muitas realizações e sucesso àqueles que aceitaram o desafio de construir uma profissão melhor para os profissionais da área da Administração de todo o Brasil”, parabeniza.

Na oportunidade também foi realizada a eleição para as vagas de diretores das câmaras do CFA e coordenadores das comissões permanentes. O Adm. Mauro Leônidas, que representa o regional paraense, foi eleito diretor da Câmara de Comunicação e Marketing (CCM) do CFA.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.