No momento você está vendo CRA-PA prestigia colação de grau do Centro Universitário FIBRA

CRA-PA prestigia colação de grau do Centro Universitário FIBRA

Ocorreu na tarde do último sábado, 21, no Hangar Centro de Convenções & Feiras da Amazônia, a solenidade de colação de grau dos alunos concluintes do curso de Administração do Centro Universitário FIBRA. A Diretora de Relações Institucionais, Adm. Danielle Corrêa, esteve presente ao evento, na ocasião representando o presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio Costa.

A Solenidade de formatura foi presidida pelo Vice-Reitor Vicente de Paulo Tavares Noronha Filho, com a participação da Pró-Reitoria Acadêmica Irene Noronha Seabra, do Coordenador do curso de Administração, Adm. Wilson Ricardo Cardoso Silva e demais coordenadores que participaram da cerimônia conjunta. Foi um momento de muita emoção para os graduandos, para os familiares, amigos e para a Instituição.

Durante a cerimônia, o CRA-PA homenageou com a entrega de um Certificado de Honra ao Mérito o formando Daniel Pires da Silva, pelo melhor desempenho acadêmico obtido durante o curso de Administração. “A participação do Conselho nas solenidades de colação de grau representa o nosso compromisso com a classe, momento especial e oportuno também para reforçarmos o convite aos recém-graduados para se juntarem ao seu Conselho e fortalecermos a nossa profissão”, destacou a Diretora Danielle Corrêa.

Por último, foi entregue as carteiras para os novos profissionais registrados junto ao Conselho, sendo eles: Catarine Saraiva Farias, Cayo Vinicius Silva Froes, Daniel Pires da Silva, Eliene de Oliveira Lopes, Erberson Freitas dos Santos, Marcio Glaubson Santos Melo e Mayumi de Lima Tanaka.

A ação faz parte do projeto de aproximação com as IES, que permite que os formandos recebam a carteira na cerimônia de colação de grau e estejam habilitados para o exercício regular da profissão. Além disso, o CRA-PA também realiza palestras e atividades educativas relacionadas às questões éticas e legais do exercício profissional da Administração.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.