No momento você está vendo CRA-PA abre as inscrições para o Prêmio Profissionais de Administração – Edição 2022/2023

CRA-PA abre as inscrições para o Prêmio Profissionais de Administração – Edição 2022/2023

Estão abertas, até às 23h59 do dia 03 de junho de 2023, as inscrições para o Prêmio Profissionais de Administração – Destaques em suas Áreas de Atuação. A premiação, que chega a sua 3ª edição, faz parte das atividades programadas pelo CRA-PA para homenagear e valorizar os profissionais de Administração do estado do Pará.

A iniciativa reconhece e premia os Administradores e Tecnólogos registrados no CRA-PA, pelos seus reconhecidos méritos e que tenham contribuído de forma destacada e significativa para o desenvolvimento, aprimoramento e projeção técnico-científica da Ciência da Administração, conferido, anualmente, nas seguintes categorias:

a) Tecnólogo(a) na área da Administração;
b) Jovem Administrador(a) e;
c) Mulher Administradora.

A cerimônia de premiação ocorrerá no mês de setembro e o vencedor em cada categoria será contemplado com troféu e certificado de honra ao mérito.

Os interessados vão poder realizar as inscrições até o dia 03 de junho de 2023, através de preenchimento do formulário de inscrição online, disponibilizado no site www.crapa.org.br, e o envio de documentos comprobatórios à Comissão Especial Julgadora da Premiação, através do e-mail: premiacao@crapa.org.br.

Clique aqui e conheça o Regulamento do Prêmio.

Clique aqui e acesse o formulário para inscrição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.