No momento você está vendo CRA-PA faz visita institucional ao Centro Universitário Fibra

CRA-PA faz visita institucional ao Centro Universitário Fibra

O presidente do Conselho Regional de Administração do Pará, Adm. Fábio Lúcio Costa, acompanhado do conselheiro regional, Adm. Ivaldo de Melo Jr, visitou na manhã do último dia 24 (quarta-feira), o Centro Universitário Fibra, na ocasião, reuniu-se com o reitor da instituição, Prof. Vicente de Paulo Tavares Noronha. Também estiveram presentes no encontro a Sra. Maria Adail Oliveira Carvalho, conselheira do Sebrae/PA e o Sr. Wilson Portela, diretor da Gil Publicidade.

Durante a visita, o presidente entregou ao Centro Universitário Fibra, através do seu Magnífico Reitor o “Certificado de Honra ao Mérito”, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à Ciência da Administração, alusivo aos 55 anos de instalação do CRA-PA e, também, conheceu a estrutura física e práticas pedagógica da IES.

Na reunião, Fábio Lúcio enfatizou que o CRA-PA precisa e deve estar mais próximo das instituições de ensino que formam os profissionais da administração. “É importante que, após formados, esses profissionais façam os seus registros junto a entidade de classe, garantindo assim um maior leque de oportunidades para atuação legal de sua profissão”, destacou.

Por fim, o Reitor da Instituição agradeceu a visita e elogiou a atuação do regional paraense através dos projetos e atividades que estão sendo desenvolvidas em prol da valorização dos profissionais de Administração.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.