No momento você está vendo CRA-PA participa de atividades acadêmicas na UNAMA

CRA-PA participa de atividades acadêmicas na UNAMA

O Conselho Regional de Administração do Pará prestigiou a Aula Magna de abertura do semestre 2023.2 dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Universidade da Amazônia, atendendo convite da Coordenadora do Curso de Administração, Profª. Alessandra Meirelles. O encontro com os estudantes aconteceu na noite da última quarta-feira, 17, no miniauditório da Unama – Campus Gentil.

Na ocasião, a vice-presidente do CRA-PA, Adm. Delma Lopes de Oliveira representou o presidente da entidade, Adm. Fábio Lúcio Costa, que se encontra em viagem fora do Estado.

Conduzida pela professora Alessandra, a Aula Magna abordou temáticas como o exercício da profissão, aspectos do mercado, conteúdo das disciplina e metodologias que serão aplicada no decorrer do curso.

Instada a se pronunciar, Delma deu as boas vindas aos estudantes e discorreu sobre as belezas da profissão, os principais desafios e as conquistas, além das vantagens de ser registrado, em que os alunos se mostraram positivamente envolvidos e acolhidos. Os estudantes foram convidados para conhecer a sede do conselho em uma visita técnica.

A atividade contou também com a presença do conselheiro federal e diretor da Câmara de Comunicação e Marketing do CFA, Adm. Mauro Leônidas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.