No momento você está vendo CRA-PA recebe convite para a Feira de Negócios e Congresso INOVATic

CRA-PA recebe convite para a Feira de Negócios e Congresso INOVATic

Na última segunda feira, 15, o Conselho Regional de Administração recebeu a visita do Presidente do Conselho Curador da Fundação de Inovação Tecnológica (FITec), Juarez Quadros do Nascimento, que na ocasião foi recebido pela Vice-Presidente Adm. Delma Lopes de Oliveira, representando o Presidente da entidade Adm. Fábio Lúcio Costa, que se encontra em viagem fora do Estado. Participaram também do encontro a Diretora de Relações Institucionais, Adm. Danielle Corrêa e o Conselheiro Adm. Hinton Bentes.

O objetivo da visita foi divulgar a Feira de Negócios e Congresso INOVATic Norte 2023 e convidar o CRA-PA, na pessoa de seu presidente, para esse que é o mais completo evento de Tecnologia da Informação e Comunicação, abrindo muitas novas oportunidades de negócios na região. A programação acontece nos dias 14 e 15 de setembro, em nossa capital, tendo como palco a Fundação Cultural do Pará – Centur. Delma agradeceu em nome do Presidente Fábio Lúcio a ilustre visita e o convite recebido.

Juarez Quadros é paraense e foi ministro das Telecomunicações em 2002. Também no ministério, exerceu os cargos de secretário executivo e secretário de Fiscalização e Outorgas. Dentre outras posições, foi diretor da Telebrás e conselheiro dos Correios, Telerj, Telesp e Embratel. É colaborador de jornais e autor de artigos em livros, revistas e sites especializados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.