No momento você está vendo Capacitação: Colaboradores do CRA-PA participam de treinamento para aprimorar o atendimento

Capacitação: Colaboradores do CRA-PA participam de treinamento para aprimorar o atendimento

Na última sexta-feira (11/08), funcionários de diversos setores do Conselho Regional de Administração do Pará participaram de um encontro para capacitação e debate de ideias sobre “Excelência no Atendimento”, na sede da Autarquia. O treinamento foi ministrado pela conselheira e vice-presidente do CRA-PA, Adm. Delma Lopes de Oliveira.

No decorrer da capacitação, a facilitadora do encontro abordou diversas formas e maneiras para se conduzir um melhor atendimento ao público, bem como de comportamento no ambiente de trabalho e as relações interpessoais, entre outros assuntos necessários ao exercício das atribuições.

Na ocasião, Delma Lopes ressaltou a importância da capacitação como ferramenta que possibilita o desenvolvimento de novas habilidades. “A proposta é que o CRA-PA esteja sempre realizando esse processo contínuo de reciclagem, dando condições para o colaborador aperfeiçoar o desempenho de suas atividades e estes aprendizados possam ser aplicados ao dia a dia em prol dos nossos registrados”, pontuou.

A colaboradora Nazaré Cristina Barbosa, lotada no Setor de Registro, agradeceu em nome de todos a oportunidade de participar do treinamento. Esse diálogo é para entendermos a importância do atendimento, e também para percebemos como a rotina de trabalho deve ser aperfeiçoada e sermos o melhor no que fazermos”, disse.

O treinamento é uma diretriz de gestão e visa qualificar e aprimorar os colaboradores do Conselho para um atendimento de excelência. Durante a capacitação, os participantes colocaram suas dúvidas e deram sugestões, tornando a atividade dinâmica e esclarecedora.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.