No momento você está vendo Presidente Fábio Lúcio e equipe de Fiscalização se reúnem com reitor da UEPA

Presidente Fábio Lúcio e equipe de Fiscalização se reúnem com reitor da UEPA

O presidente do Conselho Regional de Administração do Pará, Adm. Fábio Lúcio Costa, acompanhado do diretor de Fiscalização e Registro, Adm. Cláudio Bittencourt Jr. e das fiscais do exercício profissional, Adm. Elizangela Santos e Adm. Rita Gonçalves, foi recebido na tarde desta sexta-feira (4), pelo reitor da Universidade do Estado do Pará (UEPA), Prof. Clay Chagas, para tratar ações conjuntas visando a valorização do profissional de Administração.

Foi uma reunião de alinhamento produtiva que abordou a obrigatoriedade do registro para o exercício da profissão e o preenchimento de cargos privativos por profissionais habilitados. Outro assunto discutido, foi o magistério em disciplinas técnicas específicas do campo da administração em alguns cursos oferecidos pela Universidade.

Segundo o diretor de Fiscalização e Registro do CRA-PA, Adm. Cláudio Bittencourt Jr, a entidade prioriza ações orientativas visando esclarecer os aspectos da legislação e, em muitas situações, estabelecendo prazos ou ajudando a criar condições para que possíveis falhas detectadas sejam corrigidas.

O reitor, por sua vez, foi muito receptivo e reiterou a importância do estreitamento de laços entre a Universidade e os conselhos profissionais.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.