No momento você está vendo Presidente do CRA-PA participa de visita institucional na ACP e Fecomércio/PA

Presidente do CRA-PA participa de visita institucional na ACP e Fecomércio/PA

O Presidente do Conselho Regional de Administração do Pará, Adm. Fábio Lúcio Costa, dando prosseguimento a sua agenda institucional, participou, a convite, de reuniões presenciais para estreitar, ainda mais, parcerias e alinhar futuras ações com duas importantes entidades paraenses.

Dentro dessa iniciativa, na tarde da última terça-feira (01/08), se reuniu com a Presidente da ACP – Associação Comercial do Pará, Elizabete Grunvald. Na pauta, ações do setor produtivo, a realização da COP 30 em Belém, visando colaborar na construção do desenvolvimento sustentável em favor da região.

No dia 02/08, o gestor do CRA-PA esteve na sede da Fecomércio, para um encontro com o Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac no Pará, Adm. Sebastião de Oliveira Campos. A reunião teve o intuito de discutir ações conjuntas entre as entidades, aliás, ações essas acontecem, além de discussão a respeito da renovação do convênio entre o CRA-PA e o SESC.

Como parte de seu compromisso contínuo em promover a valorização e o desenvolvimento dos profissionais de Administração, o Conselho Regional tem investido no fortalecimento de parcerias estratégicas com diversas instituições. Os encontros visa estreitar laços e incentivar a troca de conhecimentos e experiências entre as entidades, visando impulsionar o crescimento do setor e o reconhecimento da profissão no estado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.