No momento você está vendo Plenário analisa pareceres e processos em julho movimentado no CRA-PA

Plenário analisa pareceres e processos em julho movimentado no CRA-PA

Aconteceu na última sexta-feira (28/07), com início às 16h, a 14ª reunião plenária ordinária do Conselho Regional de Administração do Pará, a 2ª realizada no mês de julho, sob o comando do Presidente da entidade, Adm. Fábio Lúcio Costa.

O plenário tratou de temas como questões administrativas e financeiras, fiscalização, planejamento de eventos previstos para o segundo semestre de 2023, ERPA Norte 2024, entre outros.

Durante a reunião, os conselheiros regionais do CRA-PA discutiram e aprovaram pareceres exarados em processos de registros de empresas e profissionais.

E ainda, deliberaram sobre a formação de comissões para atualização do Regimento da entidade e para a Avaliação de Documentos – Plano de Classificação e Tabela de Temporalidade.

A reunião contou com a participação presencial dos conselheiros efetivos Adm. Delma Lopes de Oliveira, Adm. Hermes Feitosa, Adm. Cláudio Bittencourt Jr, Adm. Danielle Corrêa, Adm. Ivaldo de Melo Jr, Adm. Hinton Bentes, Adm. Luiz Alves e do conselheiro suplente Adm. Júnior Serra. Através da plataforma google meet participou a conselheira Adm. Vera Fidalgo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.