No momento você está vendo Parceria CRA-PA e Sebrae/PA valoriza o profissional de Administração

Parceria CRA-PA e Sebrae/PA valoriza o profissional de Administração

Valorizando os profissionais da administração com registro no Conselho Regional de Administração, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Pará (Sebrae/PA), publicou edital de processo seletivo público para contratar empregados para o cargo de Analista Técnico I, Step 1, contemplando as áreas de Administração/Gestão de RH.

Atendendo à solicitação e sugestão do Conselho Regional, a Comissão Coordenadora realizou alteração no edital, aprimorando as especificações do objeto, incluindo a exigência do registro no CRA-PA. Essa medida visa garantir o exercício das funções por profissionais habilitados, em total consonância com as normativas e regulamentações.

A autarquia reafirma seu compromisso em valorizar a Administração e contribuir para promover a excelência nos serviços públicos.

O Processo Seletivo será realizado em quatro etapas:

1ª – Avaliação de Conhecimentos
2ª – Análise Curricular e Documental
3ª – Avaliação Coletiva de Habilidade e Perfil
4ª – Entrevista Individual por Competências

Remuneração: Salário Fixo será de R$ 6.771,65 + Benefícios.

Os profissionais que se interessarem nas vagas, as inscrições vão do dia 14 de julho a 20 de agosto de 2023, onde podem se inscrever através do seguinte link: https://portalfadesp.org.br/?page_id=42049

Clique aqui e acesse o edital do processo seletivo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.