No momento você está vendo CRA-PA prestigia solenidade de colação de grau dos cursos de Tecnologia de Recursos Humanos e Gestão Hospitalar da FINAMA

CRA-PA prestigia solenidade de colação de grau dos cursos de Tecnologia de Recursos Humanos e Gestão Hospitalar da FINAMA

A Faculdade Integrada da Amazônia (FINAMA) realizou na última sexta-feira, dia 1º de março, a solenidade de colação de grau dos cursos de Recursos Humanos e Gestão Hospitalar. A cerimônia aconteceu no auditório Maria Sylvia Nunes na Estação das Docas, em Belém.

O Conselho Regional de Administração do Pará prestigiou a cerimônia, representando o presidente do regional, Adm. Fábio Lúcio Costa, esteve presente no evento a vice-presidente Adm. Delma Lopes de Oliveira, que ocupou a mesa das autoridades.

A solenidade foi comandada pelo diretor geral da FINAMA, Fabrício Peixoto do Nascimento, e contou com as presenças da diretora de pós-graduação da Instituição, Dra. Caroline Constante; do conselheiro federal pelo Pará e diretor da CCM/CFA, Adm. Mauro Leônidas e coordenadores de cursos da IES.

A cerimônia foi marcada por discursos inspiradores, celebrando não apenas a conclusão dos estudos, mas também o início de novas jornadas para os formandos.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.