No momento você está vendo CRA-PA marca presença no Encontro Nacional de Fiscais do Sistema CFA/CRAs

CRA-PA marca presença no Encontro Nacional de Fiscais do Sistema CFA/CRAs

O plenário do Conselho Federal de Administração (CFA), em Brasília/DF, está sendo palco nos dias 05 e 06/03 do Encontro Nacional de Fiscais do Sistema CFA/CRAs (ENAF). O Regional do Pará está presente com sua equipe liderada pelo presidente Adm. Fábio Lúcio Costa, e conta com as participações do diretor de Fiscalização e Registro, Adm. Cláudio Bittencourt Jr e das Fiscais Adm. Elizangela Santos e Adm. Rita Gonçalves.

Em dois dias de ENAF, os fiscais e colaboradores do Sistema CFA/CRAs mergulharão em temas da fiscalização. Quem abriu a programação, nesta terça-feira (05), foi o presidente do CFA, Adm. Leonardo Macedo que, na ocasião, compartilhou experiências exitosas na área da fiscalização.

Iniciativa do Conselho Federal de Administração, por meio da Câmara de Registro e Fiscalização, o Enaf 2024 tem como propostas debater questões operacionais na área de fiscalização em todo o Sistema, objetivando ampliar os conhecimentos dos fiscais, além de mantê-los atualizados sobre a fiscalização profissional e a habilitação legal por meio da concessão de registros a pessoas físicas e jurídicas.

O encontro destaca ainda a importância da fiscalização para a valorização da profissão de Administração, incentivando a troca de experiências entre os participantes. As ações garantem a atuação do profissional de administração registrado e proporciona mais oportunidades no mercado de trabalho.

No primeiro dia do evento o diretor Cláudio Bittencourt Jr. compartilhou com o público presente o Plano Estratégico de Ação da Fiscalização do CRA-PA. O Enaf possibilita a todos os colaboradores que atuam nessa área a obtenção de novos conhecimentos, resultando em ações mais efetivas para os CRAs.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.