Na última terça-feira, 25, o Conselho Regional de Administração do Pará (CRA-PA) marcou presença em mais uma solenidade de Outorga de Grau dos acadêmicos do curso de Administração da Universidade da Amazônia (Unama). Representando a autarquia, a vice-presidente Adm. Delma Lopes, participou do evento, reforçando o compromisso do Conselho com a formação e a inserção dos novos profissionais no mercado de trabalho.
A coordenadora do curso, professora Alessandra Meireles, destacou a relevância da participação do Conselho de classe nesse momento decisivo para os formandos. “A importância do Conselho de classe na colação é justamente para que os alunos formandos possam enxergar todo o mercado de trabalho, compreendendo o quanto o Conselho interage com esses futuros profissionais e os incentiva a seguir na Administração. Tanto o presidente Fábio Lúcio quanto a vice Delma Lopes, são grandes parceiros, sempre presentes não apenas nas colações de grau, mas também em aulas magnas e outras iniciativas voltadas ao desenvolvimento dos alunos”, afirmou.
A vice-presidente do CRA-PA, Delma Lopes, reforçou o compromisso do Conselho com a qualificação dos profissionais da Administração e a proximidade com as instituições de ensino. “O CRA-PA tem um papel fundamental na conexão entre o meio acadêmico e o mercado. Nossa presença nesses momentos simboliza o apoio contínuo à formação de administradores capacitados, alinhados às exigências do setor e preparados para os desafios profissionais”, ressaltou.
O evento também contou com a presença do presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Ailton Ramos, fortalecendo ainda mais o diálogo entre as entidades de classe e o meio acadêmico.
Fonte: Ascom/CRA-PA