No momento você está vendo CRA-PA participa de colação de grau da Faculdade Cosmopolita

CRA-PA participa de colação de grau da Faculdade Cosmopolita

Na noite da última quinta-feira (18/02), o Conselho Regional de Administração do Pará participou da cerimônia de outorga de grau dos concluintes da terceira turma de bacharéis do Curso de Administração da Faculdade Cosmopolita, realizada no auditório do Belém Hall Eventos. Representando o presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio Costa, a vice-presidente do Conselho, Adm. Delma Lopes de Oliveira.

Participaram da cerimônia presencial, também, o diretor geral da Faculdade, Diego Carmona, a diretora acadêmica, Ana Cláudia Hage e o coordenador do curso de Administração, Adm. Ramon Barros Jr.

Na ocasião, Delma agradeceu o convite da instituição de ensino e parabenizou os formandos pela conquista, dando boas-vindas aos novos bacharéis. “A presença do CRA-PA na formatura foi de grande relevância, pois reforçou a importância da entidade na vida profissional dos futuros Administradores. Na oportunidade, lembramos da necessidade de todos os formandos realizarem seus registros profissionais junto ao Conselho, pois somente assim estarão aptos para exercerem suas atividades de forma plena junto ao mercado de trabalho”, reforçou.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.